terça-feira, 27 de julho de 2010

Bobby Burns sai do Soulfly


Após 7 anos na banda Bobby Burns saiu do Soulfly semana passada, em condições amigáveis, segundo um comunicado oficial do Soulfly à imprensa especializada.

Apesar de ter passado tanto tempo no Soulfly Burns nunca saiu de sua banda anterior, o Primer 55, que toca uma mistura de rap/metal/hardcore, o famoso rap metal.

E ele já anunciou um novo projeto chamado Killer In The Workplace, que está gravando seu `debut` e sai em turnê em outubro.

Burns possui um estúdio de gravação na Flórida, em que algumas pré-produções de discos do Soulfly foram feitas.

Em fevereiro passado ele e a esposa Joy tiveram seu primeiro filho, Ryder.

Não sei até que ponto o nascimento da criança e o novo projeto pesaram na decisão de Burns de deixar o Soulfly, mas nos recentes videoposts que ele soltou na internet antes de `Omen` ser lançado ele aparecia invariavelmente chapado, talvez essa sim seja a razão de sua saída do Soulfly, vai saber.....

JOHNY CHOW

Para continuar a tour de `Omen` em seu lugar já foi anunciado o baixista Johny Chow (Fireball Ministry) que também toca no.......Cavalera Conspiracy!

A entrada de Chow no Soulfly já deu origem a toda espécie de boatos pois Marc Rizzo também toca no Cavalera Conspiracy, sendo assim tirando os bateras as duas bandas tem a mesma formação!



Nenhum comentário: