sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fear Factory – Mechanize (2010) - Download







1. Mechanize 04:41
2. Industrial Discipline 03:38
3. Fear Campaign 04:54
4. Powershifter 03:50
5. Christploitation 04:59
6. Oxidizer 03:45
7. Controlled Demolition 04:25
8. Designing The Enemy 04:55
9. Metallic Division 01:30
10. Final Exit 08:17

http://www.4shared.com/file/194137822/eb9e48b1/Fear_Factory_-_Mechanize.html

FEAR FACTORY - Fear Campaign

FEAR FACTORY – CHRISTPLOITATION





Cidade Baixa (Brasil, 2005) – Download


Cidade Baixa (Brasil, 2005) – Download

Sinopse: Deco e Naldinho ganham a vida fazendo fretes e aplicando golpes a bordo de um barco. Quando conhecem a stripper Karinna, os dois se apaixonam por ela e iniciam uma vida a três. Ciúmes desgastam a relação, e os três se separam, mas não conseguem ficar sozinhos. Eles se reaproximam e se deparam com um caminho sem volta.

http://www.megaupload.com/?d=A7X48MML

TRAILER


Sin City – Cidade do Pecado (1991) – HQ Scan Download


Sinopse: Conheçam Marv, um troglodita bruto e com sérios problemas psicológicos. Tudo muda quando ele conhece Goldie, que lhe proporciona sua primeira noite de amor e aparece morta misteriosamente no dia seguinte, sem que ele tivesse percebido o que aconteceu. Agora Marv fará de tudo para desvendar e vingar a morte de Goldie, mergulhando no submundo de corrupção e morte de Sin City, e ele vai descobrir a verdade nem que ele mesmo tenha de morrer pra isso.

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=IYKWU1KY

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html

Karate Kid Remake 2010 - Novo Trailer




Super Interessante Extra – O Fim de Lost - Download

A Hora do Pesadelo Remake 2010 - Novo Trailer



Edição de Action Comics #1 é vendida em leilão por um milhão de dólares


A revista de estreia do Super-Homem, o primeiro dos super-heróis, publicada em 1938, foi vendida recentemente num leilão pelo valor recorde de um milhão de dólares.

Não se trata de uma cópia qualquer de Action Comics #1, e sim de uma edição que faz parte da Coleção Kansas City, uma das mais antigas coleções de quadrinhos dos Estados Unidos, e cujas revistas são consideradas por terem pedigree.

Existem apenas três outras cópias de Action Comics #1, com pedigree, todas de coleções famosas, como a Edgar Church - Mile High Comics, por exemplo.

São quatro os critérios para que uma revista em quadrinhos tenha pedigree, de acordo com as regras do Comic Book Pedigree:

1 - Origem - Uma coleção com pedigree tem que ter sido criada por apenas um indivíduo, que comprou as revistas nas bancas na época do lançamento das mesmas.

2- Qualidade - O estado das revistas da coleção deve ser de alta qualidade, com uma classificação média de 8.0 no índice do CGC (Certified Collectibles Group - Comics Guaranty).

3- Abrangência - Uma coleção de pedigree tem de ter um grande volume de edições raras e importantes, ou abranger um período grande de um único titulo, gênero ou editora.

4- Aceitação do Mercado - O CGC e os colecionadores têm que continuar reconhecendo o nome da coleção e o pedigree de uma revista após a sua venda inicial.

A edição leiloada no ComicConnect (um braço da Metropolis Comics) foi classificada pelo CGC com um índice de 8.0 (numa escala de zero a dez), e a coloração do papel ainda está quase branca, não amarelou.

Fonte: Universo Hq http://www.universohq.com.br/

O Lobisomem ( The Wolfman, EUA, 2009) - Resenha

Direção: Joe Johnston

Roteiro: Andrew Kevin Walker, David Self

Produção: Benicio Del Toro, Sean Daniel, Scott Stuber, Rick Yorn

Estúdio: Universal Pictures

Elenco: Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugo Weaving, Geraldine Chaplin, Gene Simons (voz do Lobisomem), Art Malik, Elizabeth Croft, Branko Tomovic, David Sterne, Sam Hazeldine, Kiran Shah

Bom filme, mas eu esperava mais dele.

`O Lobisomem` é uma refilmagem fiel do clássico filme de horror de 1941, dirigido por George Walker, que na época causou terror em platéias do mundo todo, desacostumadas a filmes do estilo.

`O Lobisomem` sofreu tantas interferências do estúdio, chegando ao ponto de ter sua estréia adiada várias vezes por causa de refilmagens de última hora e outras coisas do gênero, que é até complicado saber o que o diretor realmente queria fazer, então prefiro não falar muito sobre o que eu não gostei e destacar apenas o que me agradou na película: a fotografia e o figurino, dignos de Oscar.

O diretor de fotografia Shelly Johnson conseguiu passar para a tela todo o visual da Inglaterra vitoriana, tanto do vilarejo em que boa parte da história se passa quanto de Londres, dando um clima sombrio e opressivo ao filme, só a fotografia já vale o ingresso do cinema.

Também merece destaque a presença de Sir Anthony Hopkins, sempre impecável!

A minha maior expectativa quanto a esse filme era como seriam os efeitos especiais, principalmente as transformações, e nesse quesito eu fiquei satisteito, os efeitos especiais são ótimos!

Uma curiosidade: Gene Simmons (precisa falar de que banda?) fez a `voz` do Lobisomem.

Estava bastante ansioso a respeito desse filme e iria assisti-lo de qualquer jeito, mas talvez ele não seja um filme para freqüentadores ocasionais de salas de cinema, só o recomendo para viciados em filmes de terror e cinéfilos em geral.


TRAILER






sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Periferia S/A (2005) - Download


Periferia S/A = Formação original do Ratos de Porão!

No final de 1981 os amigos Jão (guitarra/vocal), Jabá (baixo) e Betinho (bateria), todos da Vila Piauí, zona oeste de São Paulo, montaram o Ratos de Porão para fazerem parte do então efervescente punk paulistano.

Nas palavras de Jão “Nós criamos o RATOS DE PORÃO em novembro de 81, depois de ir num encontro punk que rolou com umas bandas da época, como Inocentes, Olho Seco e Cólera”, “A gente já tinha idéia de montar a banda desde 1980, mas não tínhamos instrumento, não tínhamos nada. A primeira bateria nós compramos em uma igreja de crente, depois descolamos baixo e guitarra.”

Essa formação tocou em vários shows e festivais históricos da época, mas não durou muito pois Betinho saiu da banda, li em algum lugar, muito tempo atrás, que ele `teve` que sair da banda pois se casou com apenas 16 anos, e a pressão das famílias (dele e da esposa) foram grandes em cima dele, aquele velho lance da `tradicional família brasileira`, esse negócio de banda de rock não dá dinheiro, você tem que cuidar da sua mulher, blá blá blá ad nauseam, eterno.....

Jão e Jabá acharam outro batera e continuaram sua caminhada no underground, com a entrada de João Gordo nos vocais o R.D.P escreveu de maneira definitiva seu nome no punk nacional.

Muita água passou por baixo da ponte, Jabá foi `saído` da banda por volta de 1993 e Jão continuou firme no seu posto de único membro `carteirinha 00` do R.D.P.


Sempre que era perguntado sobre o paradeiro dos outros membros originais do R.D.P Jão dizia que eles estavam bem, mas afastados da música, então foi uma surpresa quando em 2004 eles decidiram fazer alguns shows com o nome de Ratos da Periferia, tocando apenas músicas da formação original.

A princípio a banda só tocava em festas de amigos e fazia participações e aberturas em shows do próprio R.D.P, mas o negócio foi embalando e os veteranos decidiram montar uma banda para valer, o Periferia S/A!

Logo conseguiram um contrato com a Red Star Recordings, entraram em estúdio e gravaram 16 músicas próprias, 3 delas composições originais de 1982 que não foram gravadas pelo R.D.P na época, e 2 covers, `Reality`, do The Zeros, e `Wild Weekend`, do Chron Gen.

O disco foi lançado em 2005 e a banda fez vários shows pelo Brasil afora, sendo muito bem recebida por onde passou.

Quem acompanha o blog já percebeu que eu sou meio `doente` pelo R.D.P, adoro essa 1º formação, os caras tinham uma sonoridade e um pique típicos da época, essas bandas da primeira geração do punk nacional são f...s!

Os caras estavam tocando punk/hc em plena ditadura militar, tocando em buracos com aparelhagem tosca, muitas vezes com shows sendo encerrados pela PM, desbravando e pavimentando os caminhos para a cena Punk/HC de hoje!

`Periferia S/A` é um disco histórico, com um valor enorme, baixe e curta o som dos 3 malucos da Vila Piauí, que sem querer querendo escreveram uma parte da história do movimento punk no Brasil!

01. Facit Indignatio Versum
02. Eles
03. A Farsa do Entretenimento
04. Segunda-feira
05. Devemos Protestar
06. Recomeçar
07. Maria Mole
08. Festeja
09. Tinguá
10. Fissura
11. Não Sei
12. Padre Multimídia
13. Peão/Tostão
14. Destruição
15. O Ataque das Testemunhas de Jeová
16. Somos Vítimas
17. Reality
18. Wild Weekend

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=2E6CA3H1

Periferia S.A. (Hangar110) Farsa do Entretenimento

Periferia S.A. (Hangar110) Periferia












Botinada – A Origem do Punk no Brasil ( Brasil,2006) - Download


Botinada: a origem do punk no Brasil é um documentário que narra a história do início do movimento punk no Brasil através de depoimentos de integrantes das grandes bandas que marcaram a época como: Ratos de Porão, Inocentes, Olho Seco, Condutores de Cadáver, Cólera e muitas outras. Personalidades como Kid Vinil e o jornalista o jornalista Antônio Bivar também ajudam a contar os fatos. O documentário foi produzido por Gastão Moreira e lançado pela ST2 em 2006. Foram 4 anos de pesquisa, 77 pessoas entrevistadas, milhares de horas nas ilhas de edição, 200 horas de vídeo e muitas imagens raras e inéditas compiladas pela primeira vez.

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=MYNUE8X2

TRAILER

Link originalmente postado no blog Underkrew, ótimo blog que está fazendo um trabalho de resgate de raridades do underground nacional/mundial, visite-os!

http://underkrew.blogspot.com

Surfista Prateado - Parábola (1988) - HQ Scan Download


Sinopse: Galactus volta à Terra, e apresenta-se como um Deus, prometendo uma nova era. O Surfista sabe que existe algo por trás disso, e novamente revela sua presença aos humanos, na tentativa de deter o terrível ser. O resultado do encontro entre Stan Lee e Moebius, dois gigantes das HQs mundiais, só poderia resultar numa grande e bela história.

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=8EPFM16Y

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html


Mundo Estranho - Fevereiro 2010 - Download

Cavalera Conspiracy irá começar a gravar o novo disco em abril

Max e Iggor irão entrar em estúdio no dia 10/05 para começarem a gravação do novo álbum do Cavalera Conspiracy, que será lançado pela Roadrunner mais para o final do ano.

Ainda não foram divulgados os músicos que irão gravar o disco juntamente com os 2 irmãos, mas Marc Rizzo (Soulfly) muito provavelmente será o guitarrista ao lado de Max.

Falando em Max, recentemente ele e Gloria colocaram à venda pela `bagatela` de U$ 1.475.000 uma de suas casas, a que fica localizada no deserto ao redor de Phoenix.

CASA DE MAX E GLORIA QUE ESTÁ A VENDA



Centurion - 1º Trailer




A trama é ambientada durante a invasão romana no ano de 117 da região da tribo dos pictos, hoje conhecida como Escócia. Do lado da Nona Legião romana, o centurião do título, Quintus Dias (Michael Fassbender). Do outro, Etain (Olga Kurylenko), guerreira picta que teve a língua cortada e a família morta pelos romanos.

O filme ainda não tem data de lançamento definida. Dominic West, Noel Clarke, David Morrisey, J.J. Feild e Riz Ahmed também estão em Centurion.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br


Legião (Legion) - Trailer



Anthony Hopkins fala sobre sua participação como Odin em Thor



O ator galês comparou Odin ao ao seu papel em O Lobisomem, dizendo que são personagens apetitosos quando o assunto é a física das relações paternas. "Estou muito interessado na relação entre pais e filhos. A relação do meu pai comigo era fria. Ele era um cara de temperamento quente, mas era frio comigo. Quando eu era jovem, ele expressava seu desapontamento quando eu ia mal na escola e essas coisas. Ele não queria me deixar mal, mas eu sentia que nunca conseguiria atingir as expectativas dele", desabafou Hopkins.

Se você não connhece a sinopse oficial de Thor, o que vem a seguir pode ser considerado spoiler.

Sobre o personagem em si, Hopkins disse: "Odin é um homem severo. Ele é um homem com um propósito. Eu interpreto o deus que expulsa seu filho do reino de Asgard porque ele fez o que não devia. Ele [Thor] é um cara de cabeça quente, um jovem temperamental - provavelmente com algo faltando em sua cabeça - mas eu decido que ele não está pronto para comandar o reino no futuro, então o expulso. Sou duro e minha esposa reclama, então eu digo 'É por isso que eu sou o rei.' Odin é cruel. As mulheres perdoam muito mais; os homens não são de perdoar. Aprendi por conta própria, meu karma é: 'Se você não gosta, problema seu, continue andando.' E eu continuei minha vida. Sou um pouco como Odin".

As filmagens de Thor estão em andamento em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige.

Fonte: Omelete http://omelete.com.br


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Karl Sanders – Saurian Meditation (2004) – Download

Essa semana vou variar a `ladainha`, pela primeira vez desde o início do blog o disco da semana não será de metal, nem de rap, nem de hardcore, e sim um trabalho que desafia `regras de classificação`.

Sanders é o guitarrista/vocalista e principal compositor do Nile, banda estadunidense de death metal que usa elementos da ancestral cultura egípcia em sua música e letras.

Desde as primeiras vezes que os vi em revistas de metal achei o conceito interessante, até por que qualquer coisa relacionada ao Egito antigo me interessa, muito!

Corri atrás do som mas infelizmente a sonoridade da banda não `bateu` muito porque tirando algumas vinhetas e escalas nas músicas realmente baseadas na musicalidade egípcia o Nile era uma banda de death metal `normal`.

Mas semana passada eu estava baixando alguns discos no Ignus Elevanium (ótimo blog de download de metal, visite-os!) e me deparei com um link que dizia `Egyptian Gothic Ambient`, cliquei na hora!

Para a minha surpresa tratava-se de um álbum solo de Karl Sanders, no qual ele realmente colocou toda sua influência de música egípcia nas composições.

Adoro música instrumental, ainda mais quando ela tem elementos folclóricos de algum país, especialmente africanos ou orientais, então imagina minha alegria com esse disco!

O clima que Sanders colocou no disco realmente nos remete à paisagens de deserto, pirâmides, beduínos.


Os companheiros de Sanders na gravação foram Mike Breazele (vocais) e Pete Hammoura (bateria e percussão), Sanders gravou `apenas` baglama zas (instrumento de cordas turco), violão, guitarra, E-bow, guitarra sintetizada, teclados e baixo, ufa!

Quase todas as músicas são instrumentais, nas que há vocais além de Breazele alguns convidados ilustres participaram: Dallas Toler-Wade em `The Elder God Shrine`e ninguém menos que David Vincent (Morbid Angel) fez uma narração em `The Forbidden Path Across the Chasm of Self Realization`, algum tempo atrás Vincent era `famoso` por ser um autêntico `c....zão` mas segundo todos os relatos de pessoas que tiveram contato com ele na última passagem do Morbid Angel por terras tupiniquins o moço se tornou um legítimo gentleman, bom saber!

Além dos dois vocalistas completaram o time de convidados especiais Shawn Allen, violão em `Whence No Traveler Returns`, e Juan Gonzáles bateria em `Beckon the Sick Winds of Pestilence`, gongo em `Whence No Traveler Returns`, e vocais em `The Elder God Shrine`

Espero que vocês gostem do disco tanto quanto eu gostei, semana que vem eu posto alguma porrada aqui, baixem e viajem!


  1. "Awaiting the Vultures" – 3:52
  2. "Of the Sleep of Ishtar" – 9:35
  3. "Luring the Doom Serpent" – 4:00
  4. "Contemplations of the Endless Abyss" – 3:43
  5. "The Elder God Shrine" – 7:33
  6. "Temple of Lunar Ascension" – 3:51
  7. "Dreaming Through the Eyes of Serpents" – 6:16
  8. "Whence No Traveler Returns" – 5:36
  9. "The Forbidden Path Across the Chasm of Self-Realization" – 5:53
  10. "Beckon the Sick Winds of Pestilence" – 6:04

http://www.megaupload.com/?d=C995I7R1


Karl Sanders - Awaiting the Vultures

Karl Sanders - Of The Sleep Of Ishtar




Salve Geral (Brasil, 2009) – Download

Sinopse: Vera é uma mulher simples, de classe média, que acabou de ter um baque na vida: é viúva e o pagamento da pensão de seu marido aeroviário foi interrompido e seu sustento ficou comprometido. Além disso, seu filho Rafael foi preso. Enquanto Vera negocia a liberdade do filho, Ruiva, advogada do Comando está desesperada. Ambas precisam de dinheiro, muito dinheiro. Numa das ligações fetias por Ruiva, uma revelação: Vera está com uma pasta de dinheiro do Comando. Agora, tanto Ruiva como Vera precisam do mesmo dinheiro. O que conduz a um final eletrizante.

Download

http://www.2shared.com/file/11020761/65f55baa/SalveGerakByColdFire.html

Trailer

Liga da Justiça – O Prego (1999) – HQ Scan Download


Sinopse: Como seria o Universo DC sem um de seus maiores símbolos, o que seria do Mundo sem o Super-Homem, mas não foi nenhum super-vilão ou plano maquiavélico que derrotou o maior super-herói da Terra, e sim um simples prego, sim um prego, que furou o pneu da caminhonete de Jonathan e Martha Kent, e assim eles não viram a nave que trazia o bebê Kal-El para a Terra. Anos mais tarde, uma série de acontecimentos estranhos, aparentemente sem ligação entre si, faz com que a opinião pública se volte cada vez mais contra os super-humanos, principalmente contra a Liga da Justiça. Muitos heróis se questionam se vale a pena continuar agindo como protetores desta população que os rejeita, enquanto Lex Luthor promove uma campanha contra todos os "alienígenas". Mas talvez reste um fio de esperança. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=5JZADAP8

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html


David Ellefson de volta ao Megadeth!

Por essa ninguém esperava, depois de (muitas) brigas através da imprensa, processos judiciais, e muito disse me disse desde o `fim` do Megadeth em 2002, Ellefson está de volta à banda.

O anúncio foi feito pelo próprio Mustaine em 08/02, Ellefson volta à banda às vésperas da tour de comemoração dos 20 anos do álbum `Rust in Peace`, que começa em 01/03 e na qual o Megadeth irá tocar o disco inteiro em todos os shows.

Em entrevista ao site da revista inglesa Classic Rock Ellefson disse que tudo aconteceu semana passada quando ele recebeu uma mensagem de texto de Shawn Drover (batera do Megadeth) dizendo que James Lomenzo estava deixando a banda e essa seria a ocasião perfeita para ele e Mustaine fazerem as pazes.

Ellefson não esclareceu quem ligou para quem, mas ele e Mustaine conversaram e o baixista original do Megadeth voltou à banda.


Não foi divulgado o motivo de Lomenzo deixar a banda, a princípio pensei que Mustaine o havia despedido no melhor estilo `MegaDave` para a volta de Ellefson, mas parece que não foi esse o caso.

De qualquer forma a volta de Ellefson à banda e um marketing e tanto às vésperas da tour que o Megadeth irá fazer por todos os E.U.A com o Testament e o Exodus como bandas de abertura.



Esquadrão Classe A ( The A Team) Remake 2010 - 1º Trailer

ESQUADRÃO CLASSE A - CLÁSSICO
ESQUADRÃO CLASSE A - 2010

TRAILER




O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) - Trailer


Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

Noah Ringer faz Aang, Dev Patel vive Zuko, Nicola Petz interpreta Katara e Jackson Rathbone faz Sokka. Com direção de M. Night Shyamalan, The Last Airbender estreia em 23 de julho no Brasil.


Fox irá reiniciar a franquia do Demolidor

Confirmando boatos que estavam rolando há algum tempo a 20th Century Fox realmente irá fazer um `reboot` na franquia do Demolidor.

O projeto deve ser realizado brevemente pois o mega estúdio e a produtora New Regency correm o risco de os direitos do personagem serem revertidos para a Marvel (leia-se Disney) se não o usarem em breve.

Peter Chernin, vice-presidente da News Corp (proprietária da 20th Century Fox!), assumiu a produção do filme e David Scarpa foi contratado para escrever o roteiro.

Ben Afleck não irá atuar no filme, que não terá nenhuma conexão com o primeiro longa metragem.

Espero que façam um bom filme, digno do personagem, um dos meus preferidos no Universo Marvel!


Diretor de Capitão América confirma presença de supergrupo Marvel no filme

Depois de revelar detalhes sobre o uniforme, as filmagens e até o vilão do filme do Capitão América, o diretor Joe Johnston deu outra notícia sobre o filme que deve empolgar ainda mais os fãs da Marvel.

Johnston falou ao CHUD que Os Invasores estarão em toda a segunda metade do filme, trabalhando ao lado do Capitão América. O supergrupo terá em sua composição heróis de diversas nacionalidades para aumentar o apelo do filme junto às plateias fora dos Estados Unidos. Union Jack, por exemplo, como o Capitão, veste uma bandeira em seu peito, a da Inglaterra.

Alguns dos heróis mais conhecidos do supergrupo são o citado Union Jack, Bucky, Namor, Spitfire, Miss America, o Tocha Humana original e seu ajudante mirim Centelha. É mais provável, porém, considerando as intenções da Marvel, que mudanças sejam realizadas na equipe - que Johnson informa que terá seis integrantes - para acomodar membros de outras nacionalidades européias. Não espere também ver Namor - O Príncipe Submarino no filme. Os direitos de uso do personagem estão com outro estúdio, a Universal.

A ideia de colocar mais heróis no filme também aumenta os rendimentos com merchandising. Mais personagens coloridos significam mais bonecos e lancheiras a serem vendidos...

The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br