terça-feira, 28 de julho de 2009

Novidades sobre o filme do Pantera Negra

Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, pode viver no cinema o Pantera Negra das histórias da Marvel Comics. Ele disse à MTV durante a Comic-Con que está negociando o papel.
"Ainda é o primeiro round, sabe? Com sorte, eles vão assistir a G.I. Joe e ver meu potencial. Já era hora de termos um super-herói negro, não é? Temos o presidente Obama, então precisamos de algo para representar nas telas", disse o ator inglês de pais nigerianos, que interpreta Heavy Duty no filme dos Comandos em Ação.
Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, T'Challa voltou para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.
Há alguns anos o filme tinha direção de John Singleton. Não há informações oficiais atualizadas. Black Panther terá produção independente da Marvel Entertainment e distribuição pela Paramount Pictures.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: