sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Anunciado filme de Namor!

O filme de Namor, o Príncipe Submarino da Marvel Comics, é um dos projetos que aguardam na fila para ser produzidos. Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) está contratado para dirigir, e ele falou brevemente em entrevista aos nossos parceiros do Collider sobre a adaptação.
Segundo Mostow, ao contrário de Capitão América, Homem de Ferro e Vingadores, que são filmes produzidos pelo Marvel Studios, a licença de Namor está com a Universal. O diretor diz que o estúdio periodicamente renova os direitos sobre o personagem - e que o filme continua em desenvolvimento.
O diretor disse que atualmente eles tentam acertar o roteiro e que ainda não chegaram ao ponto ideal. Ainda não dá pra saber, portanto, se Sub-Mariner será o próximo longa de Mostow assim que seu trabalho atual, The Surrogates, chegar às telas.
O filme mostrará as aventuras do Príncipe Namor, criado por Bill Everett em 1939, um híbrido humano/atlante nascido nas profundezas do oceano e capaz de viver nos dois mundos. Um rebelde perturbado de temperamento explosivo, ajudou a raça humana no passado, mas voltou-se contra ela quando os homens começaram a poluir os mares e seu reino submarino.
A base do atual roteiro é um script de 2004 de David Self (Estrada para Perdição).

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: