sábado, 22 de agosto de 2009

Mark Millar e Bryan Hitch podem assumir X-Men no futuro


Já comenta-se há alguns meses que Mark Millar e Bryan Hitch, a dupla de Supremos, podem tomar conta da franquia X-Men nos quadrinhos. Nem os autores nem a Marvel Comics confirmam o projeto, mas Millar deu alguma indicação de que isso pode acontecer, no fórum de seu site:
"X-Men pode estar no nosso futuro. Hitch e eu vamos fazer algo juntos em algum momento, mas pode ser qualquer coisa. Pode ser autoral, pode ser uma continuação de Supremos. Mas prevejo que vamos começar a trabalhar nisto em 2011 para lançar em 2012. Sim, quando você trabalha nos quadrinhos, tem que planejar com antecedência."
As séries X-Men, apesar de nunca deixarem de vender bem entre os fãs fiéis, não têm registrado muita empolgação dos leitores desde a passagem de Grant Morrison pela série principal no início da década. Nesses casos, a Marvel sempre planeja algum tipo de reformulação da linha, que está demorando para acontecer. Millar e Hitch poderiam dar o empurrão necessário para uma nova fase de empolgação com os mutantes.

Nenhum comentário: