sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Megadeth - Head Crusher - Video

Alguns de vocês devem ter estranhado o `sumiço` do post do disco novo do Megadeth (Endgame) daqui, também estranhei, mas isso já aconteceu antes, geralmente isso é feito por alguém da gravadora (será que as gravadoras tem um `departamento de hackers`?!!? ).
Mas desta vez eu recebi um e-mail do Blogger me informando que eles haviam retirado o post do blog por que eu havia infrigido uma lei de direitos autorais e eles haviam recebido uma reclamação da gravadora (estou famoso!).
Entre outras coisas o e-mail me falava que tudo poderia ser resolvido amigavelmente se eu tirasse o post do ar (ué, eles não já tiraram?), e que se eu insistisse em postar o disco novamente medidas legais poderiam ser tomadas!
Diante disso não vou postar o disco de novo, mas ele pode ser facilmente encontrado na web, apenas digite `endgame download blogspot` que você pode encontra o disco facinho.
Ah, esse é o 1º single/video de `Endgame`, ficou muito bom, adorei a gatinha lutando!

Nenhum comentário: