sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Musica Diablo - Demo 2009 - Download

`Super-grupo` formado em 2008 por André NM (guitarra-Nitrominds), Marcão (batera-Ação Direta/Dead Fish), Ricardo Brigas (baixo-ex Siegrid Ingrid) e ninguém menos que Derrick Green do Sepultura no vocal!

A banda foi montada para seus integrantes, originalmente André e Marcão, `descansarem` do som de suas bandas, fazendo um som calcado no thrash metal oitentista, que é um estilo do qual os dois sempre gostaram.

Convidaram o baixista Ricardo para o projeto e começaram a ensaiar com vocalistas amigos deles, que não tiveram performances à altura das expectativas do núcleo fundador da banda, foi aí que André teve a idéia de convidar Derrick para o projeto, que surpreendentemente aceitou o convite e passou a ser um membro efetivo da banda.

Obviamente a entrada de Green na banda atraiu uma atenção enorme, de uma hora pra outra o Musica Diablo estava sendo falado mundo afora, rapidamente a banda fez uma página no Myspace e disponibilizou algumas músicas .

Mantendo o pique a banda gravou uma demo em 2009 que aumentou ainda mais o comentário sobre o `super-grupo`.

Através de seu perfil no Myspace o Music Diablo conseguiu um contrato de empresariamento com a agência européia Crash Bang Booking & Management, que está organizando a primeira tour européia da banda, que ao que tudo indica acontecerá antes de a banda ter tocado um mísero show aqui, ou seja, a banda é brasileira e fará sua estréia na Europa!


Mas no momento todos os planos da banda estão temporariamente `de freio de mão puxado` porque Marcão acabou de deixar a banda, provavelmente por causa da jornada dupla com o Ação Direta e o Dead Fish, e foi substituído por Edu Nicollini (Nitrominds).

Além disso eles decidiram colocar uma segunda guitarra na banda e estão no tedioso processo de audição de guitarristas.

Se tudo correr como eles planejam em dezembro o Musica Diablo entra em estúdio para gravar o disco de estréia

Gostei bastante do som deles, um puta thrash raivoso e bem tocado, e os vocais do Derrick encaixaram como uma luva na proposta deles, se bem que eu sou suspeitíssimo para falar sobre o Derrick, pois sou doente pelo Sepultura, inclusive com ele!

Acho que essa banda irá se dar bem na cena metal a nível mundial, tanto pelo som quanto pela presença de Derrick, que inegavelmente é um chamariz e tanto para a banda!

TWISTED HATE

WORK OUT

LIVE TO BUY

THE RACK

THE FLAME OF ANGER

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/?zfimn0jrzio

ENTREVISTA - MTV BRASIL

MUSICA DIABLO – MAKING OF DAS GRAVAÇÕES DO DISCO

1st PHOTO SESSION


Photosession May 2009

Musica Diablo - Thrash Metal!!! MySpace Music Videos

http://www.myspace.com/musicadiablo






Nenhum comentário: