sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tekken - The Movie - Mais um cartaz

Tekken, adaptação ao cinema do videogame de luta da Namco, ganhou um novo cartaz. A arte, com um Jin Kazama manipulado digitalmente para ficar mais parecido com o do game, foi produzida para o mercado japonês - confira ampliado na galeria.

O foco do filme é em Heihachi Mishima, o líder da organização corrupta Tekken que está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o "Rei do Punho de Ferro", lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Porém, conforme alguns lutadores se reúnem, percebem que estão ligados por algo mais que seu desejo em parar com o reinado de Mishima.

Jon Foo (Jin Kazama), Marian Zapico (Anna Williams), Gary Daniels (Bryan Fury), Ian Anthony Dale (Kazuya) e Mircea Monroe (Kara) estão no elenco. Dwight H. Little dirige.

A produção é da Crystal Sky Pictures. Por enquanto não há data de estreia nos EUA. No Japão o filme sai em março. A distribuição no Brasil é da Califórnia Filmes, mas no comunicado mais recente da empresa Tekken não aparece na lista de lançamentos de 2010.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br


Nenhum comentário: