sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Começam as filmagens de Thor


Começaram essa semana, em Los Angeles, as filmagens de Thor, o longa-metragem do Marvel Studios que leva às telas as aventuras do Deus do Trovão.

No elenco estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Joshua Dallas (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings, Adriana Barraza e Stellan Skarsgård.

No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, o asgardiano é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um herói de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige. Thor estreia em 6 de maio de 2011.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: