segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cypress Hill prestes a lançar novo álbum


Rise Up é o nome do novo disco do Cypress Hill que após vários adiamentos ao que tudo indica será mesmo lançado em 20/05/2010.

Esse será o primeiro trabalho do Cypress Hill que não será lançado pela Columbia Records, com quem eles encerraram o contrato alguns anos atrás, o novo disco será lançado pela Priority Records, uma subdivisão da EMI, que estava desativada há muito tempo, e que lançou vários discos de rap na década de 90.

O Cypress Hill foi contrato pelo `diretor criativo` da Priority, ninguém menos que Snoop Dogg!

A banda passou quase dois anos trabalhando no disco em vários estúdios diferentes, sob a produção de DJ Muggs, B-Real, Mike Shinoda (Linkin Park), Jim Jonsin, Pete Rock & DJ Khalil.

O disco traz uma enorme lista de convidados, entre eles Daron Malakian, Pitbull, Everlast, Evidence, Young Dre, Tom Morello, e Marc Anthony, ufa!

Para preparar o clima para o lançamento recentemente foi lançado um clip para a música título do álbum, que tem a participação de Tom Morello e ficou muito legal, se o disco vier nessa pegada com certeza teremos mais um ótimo disco do Cypress Hill.

CYPRESS HILL – RISE UP



Nenhum comentário: