terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mark Millar fala sobre a continuação de Kick-Ass


Sempre que pode, o escritor Mark Millar conta mais detalhes de Kick-Ass 2: Balls to the Wall, continuação da HQ que deu origem ao filme Kick-Ass - Quebrando Tudo. A minissérie sai nos EUA em agosto, assim como o DVD do primeiro filme, e Millar falou ao Movieweb.

Segundo ele, a adaptação de Balls to the Wall vai acontecer, e começa em abril de 2011, quando o diretor Matthew Vaughn terá terminado X-Men: First Class. Millar então fala do futuro dos personagens - spoilers adiante, especialmente no final do parágrafo sobre Red Mist, que entrega o clímax da minissérie.

"Nós deixamos ela nas mãos de um sujeito bem doce. [O cara que a adota] é um policial. E ela tem que parar de matar pessoas, sabe? Isso parece um ponto de partida interessante. Ela vai ser como Clint Eastwood em Os Imperdoáveis, do tipo que não pega em uma arma há anos. Gosto da ideia de fazer isso com uma menina de 11 anos. Ela é consumida por fúria e forçada a ficar quieta assistindo TV. Lá pelo meio do filme, ou da HQ, vamos vê-la voltando à ativa", diz Millar.

Sobre Red Mist: "Ele teve toda a sua família morta pela Hit Girl. Ele decide desenvolver suas artes marciais, aprende a ser um vilão melhor, esse tipo de coisa. Mas na verdade, quando volta, ele só fica chapado e gastando dinheiro. Como ele não consegue fazer nada, então contrata uma garota fodona da Rússia com a missão de matar Hit Girl. Red Mist vai pra Internet e influencia um monte de vilões jovens a ir contra Kick-Ass e Hit Girl. A coisa termina com uma briga de gangues gigante como aquela de Warriors. Vai ser no meio da Times Square, cheia de gente fantasiada".

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: