terça-feira, 31 de agosto de 2010

Será lançado um DVD da tour dos Big 4

Semana passada foi divulgada no site oficial do Metallica a capa do DVD/Blu-Ray `The Big 4: Live from Sofia, Bulgária`, que será lançado pela Universal Music em outubro e trará na íntegra os shows realizados por do Anthrax, Megadeth, Slayer, e Metallica, em Sofia (Bulgária) no dia 22/06/2010, o show das 3 primeiras bandas teve uma hora de duração, e o show do Metallica se estendeu por duas horas.

O DVD/Blu-Ray terá também a mega jam que membros de todas as bandas fizeram na música `Am I Evil`, clássico do Diamond Head que o Metallica sempre toca em seus shows.


Como é de praxe no mercado fonográfico internacional o DVD/Blu-Ray terá diferentes datas de lançamento; 15/10 na maior parte da Europa, 18/10 na maioria dos países do mundo, e 19/10 na América do Norte.

Haverá a edição normal e a `super deluxe`, que além do DVD ou Blu-Ray terá 5 CD´s com o áudio dos shows, um livreto de 24 páginas, um poster de cada banda, e uma palheta de guitarra dos Big 4, nas cores branca, preta, dourada ou prateada; há também uma palheta vermelha, que só estará disponível para quem comprar antecipadamente o DVD/Blu-Ray pelo site do Metallica! Eu quero um DVD dessa edição especial!

Nenhum comentário: