segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

King Diamond sofre infarto e recebe 3 pontes de safena

No dia 29/11 o incomparável King Diamond passou mal de repente e teve de ser levado a um hospital em Dallas, onde reside, durante os exames foi constatado que King havia sofrido um infarto.

Imediatamente foi iniciado o procedimento cirúrgico, que durou 7 horas, no qual foram feitas 3 pontes de safena!

Segundo Lívia, esposa de King, apesar da cirurgia ter sido delicadíssima King está se recuperando muito bem, inclusive comendo alimentos sólidos e andando sozinho.

No momento King já se encontra em sua residência, se recuperando ao lado da esposa e amigos.

Obviamente, por conta desse ocorrido todas as atividades musicais de Kim Petersen estão suspensas por um longo período.

Embora não goste muito da carreira solo de King Diamond sou totalmente `doente` pelo Mercyful Fate, uma das minhas bandas preferidas e uma das poucas de que eu cheguei a fazer parte de fã-clubes, admiro demais a inteligência, o talento, o carisma e o profissionalismo de Kim Petersen, realmente um músico diferenciado.

Como acompanho a carreira dele me lembro de sempre ler e ouvir falar de problemas de saúde de King durante as tours, especialmente quando elas eram realizadas com a satânica dobradinha King Diamond/Mercyful Fate, esses problemas de saúde sempre eram creditados ao cansaço e desgaste naturais em uma tour, mas agora tudo leva a crer que eles já eram sintomas de uma doença cardíaca.

Melhoras King Diamond!

Nenhum comentário: