segunda-feira, 14 de março de 2011

Sepultura anuncia título de novo disco

TÁ VELHO HEIN PAULO!

O novo disco do Sepultura se chamará `Kairos`, uma palavra grega cujo significado é `mais ou menos` um período de tempo indeterminado no qual algo especial acontece.

´Kairos` será o disco de estréia do Sepultura na Nuclear Blast, com quem eles assinaram no final do ano passado, e foi gravado no Trama Studios (SP/SP) com a produção do renomado Roy Z. (Judas Priest, Halford, Bruce Dickinson, Helloween, entre outros).

13 músicas foram gravadas para o álbum, 11 composições próprias e dois covers `Just One Fix` (Ministry) e Firestarter (The Prodigy), que serão usadas nos indefectíveis B-sides e bonus tracks nas diferentes versões de `Kairos` que serão lançadas mundo afora.


ANDREAS E ROY Z

Em relação às músicas novas do Sepultura, apenas os títulos de duas foram divulgados `No One Will Stand` e `Born Strong`, que segundo Andreas são sobre as dificuldades em se balancear a vida na estrada e a vida familiar e também as experiências dos membros da banda como pessoas e músicos.

A capa de Kairos está sendo criada pelo artista gráfico de Los Angeles Erich Sayers, que a banda conheceu durante sua pequena tour pela California no início do ano.

Paralelamente aos acertos finais no novo disco o Sepultura também está trabalhando em um documentário sobre a banda (finalmente!), que será exibido nos cinemas e que inclusive irá cobrir o processo de gravação de `Kairos`.


Como se não bastassem tantas notícias boas uma informação inusitada e inesperada surgiu como um boato fortíssimo semana passada e foi oficialmente confirmada poucos dias atrás: Andreas Kisser irá substituir Scott Ian em 8 shows do Anthrax em julho!

Esses shows farão parte de uma tour européia dos `Big 4` e Ian não poderá toca-los porque bem nessa época sua esposa dará luz ao primeiro filho do casal.

Quero ver o Andreas tocando `Got the Time` e `Indians`!

Nenhum comentário: