quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anthrax anuncia lançamento de novo disco

`Worship Music`, este é o nome do novo disco do Anthrax, que será lançado em 13 de setembro pela Megaforce Records, nos E.U.A, e mundialmente pela Nuclear Blast.

Além de ser o primeiro lançamento do Anthrax em 8 anos (!!!), o novo disco também será o primeiro com Belladona desde sua volta para a banda alguns anos atrás, o último lançamento dele com o Anthrax foi `Persistence of Time`, em 1990.

O novo disco foi produzido pelo Anthrax, Rob Caggiano (guitarrista do próprio Anthrax, que ao que tudo indica não tem `status` de membro oficial da banda) e Jay Ruston.

As gravações demoraram 4 anos e foram feitas em vários estúdios em New York, Los Angeles e Chicago, as cidades base do Anthrax.

Algumas das faixas de `Worship Music` faziam parte do disco que o Anthrax gravou com o vocalista Dan Nelson alguns anos atrás, que foi descartado quando o mesmo foi expulso da banda.

Com a volta de Belladona ao Anthrax algumas músicas do disco abortado foram usadas mas a maioria do material foi escrita do ponto zero!

Em alguns shows recentes o Anthrax tem tocado a faixa `Fight ´Em ´Til You Can´t`, que é uma das músicas que estarão em `Worship Music`.

Nenhum comentário: