domingo, 29 de janeiro de 2012

Soulfly – Track Listing e capa de `Enslaved` divulgadas, turnê brasileira em fevereiro

 Recentemente o Soulfly divulgou a track listing e a capa de seu novo disco `Enslaved`, que será lançado pela Roadrunner em 13/03.
O novo álbum foi produzido por Chris `Zeuss` Harris, requisitado produtor estadunidense que já trabalhou com Shadows Fall, Hatebreed, The Red Chord, e mais algumas bandas.
As gravações foram realizadas no TallCat Studios, em Phoenix (E.U.A).
`Enslaved` traz a nova formação do Soulfly: Max e Rizzo nas guitarras, Tony Campos (Static – X, Ministry) no baixo, e David Kinkade (Borknagar, Arsis, Malevolent Creation) na bateria.
Dez Fafara (Devildriver, Coal Chambers) e Travis Ryan (Cattle Decapitation) são os convidados especiais do disco.
Thomas Mignone foi contratado para dirigir um clip da faixa `World Scum`, que será lançado em breve, provavelmente um pouco antes do disco.
Na faixa `Revengeance` pela primeira vez Max toca com seus três filhos na mesma faixa, Igor e Ritchie cantam com ele e Zyon toca bateria, a música é um tributo a Dana Wells, filho enteado de Max que faleceu em 1996.
Em fevereiro o Soulfly fará sua primeira tour brasileira (!!!!), com datas em Goiânia (24/02), São Paulo (25/05) e Rio de Janeiro (26/02).
Além dos shows no Brasil o Soulfly também tocará em Santiago (Chile, 28/02) e Buenos Aires (Argentina, 01/03).
Estou com um pé atrás em relação a essa tour, o Soulfly é conhecido por uma certa má vontade em relação ao Brasil e várias tours foram marcadas e desmarcadas através dos anos.
A fraca procura por ingressos em SP e RJ pode levar ao cancelamento dessa tour.
Apesar de achar os últimos discos péssimos gosto bastante dos primeiros álbuns do Soulfly, e com certeza irei no show aqui em Goiânia se ele rolar mesmo!


 01. Resistance
02. World Scum
03. Intervention
04. Gladiator
05. Legions
06. American Steel
07. Redemption of Man By God
08. Treachery
09. Plata O Plomo
10. Chains
11. Revengeance


Bonus Tracks (Digipack, versão européia, versão japonesa, etc..)

12. Slave
13. Bastard
14. Soulfly VIII







Nenhum comentário: