segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pantera relança `Vulgar Display of Power` com música inédita

 Para comemorar os 20 anos do lançamento do ótimo disco `Vulgar Display of Power` o Pantera, juntamente com a loja virtual Rhino (    ), lançou uma edição especial remasterizada do disco, cujo maior atrativo é a faixa `Piss`, que foi gravada durante as sessões de estúdio em 1992 mas acabou sendo deixada de fora do track list final.
A faixa foi `descoberta` por Vinnie Paul quando ele estava examinando os arquivos do Pantera em busca de material adicional para o relançamento de `Vulgar Display of Power`, e segundo ele essa é a única faixa completa do Pantera que não foi lançada, não há mais nada em arquivo.
 Além da faixa inédita o relançamento tem também um DVD com com algumas músicas de um show do Pantera na Itália em 1992, e os 3 vídeos que eles gravaram para a divulgação do disco, `Walk`, `Mouth For War`, e `This Love`.
Para valorizar ainda mais o relançamento do disco foi feito um clipe para a `nova` música, dirigido por Zach Merck, o vídeo mostra fãs da banda agitando e recriando o famoso murro na cara da capa de `Vulgar Display of Power`.



Nenhum comentário: