domingo, 10 de junho de 2012

Filme solo do Venom a caminho?


Após o sucesso da Marvel Studios em levar para os cinemas vários filmes e personagens situados em um mesmo universo e interagindo entre si, como sempre se viu nas HQs, os grandes estúdios finalmente começaram a pensar em fazer algo do tipo com seus personagens licenciados. Confira os planos da Sony em fazer um filme doVenom situado no mesmo universo do novo Homem-Aranha.
Abordados ao sairem de um estúdio, os produtos de O Espetcular Homem-Aranha, Matt Tolmach e Avi Arad, falaram um pouco sobre o projeto de um filme do Venom: "O que estou tentando dizer a você sem revelar nada é que nós esperamos que todos esses 'mundos' possam um dia interagir entre si e fazer sentido um com o outro", disse Tolmach. Já Avi Arad foi mais claro: "É uma história sobre Eddie Brock ... Nós queremos algo mais próximo dos quadrinhos possível. Queremos fazer um grande e surpreendente filme sobre Eddie".
O Venom está de longe de ser uma unanimidade entre os fãs, mas a simples possibilidade da Sony produzir filmes de personagens que interagem dentro de um mesmo universo já é algo a se comemorar. E se é para mostrar o Venom no cinema, que façam finalmente algo decente, já que sua aparição em Homem-Aranha 3 foi muito corrida e superficial...

Eduardo Spicacci

Fonte: Universo Marvel 616 http://www.marvel616.com

Nenhum comentário: