segunda-feira, 30 de julho de 2012

Joe Quesada fala sobre o universo cinematográfico da Marvel

 Em recente entrevista à SFX e divulgada pelo CBM, o diretor criativo da Marvel, Joe Quesada, falou um pouco sobre o futuro do universo Marvel nos cinemas. Confira o que disse o poderoso gorducho da Marvel sobre a chamada "Fase 2". 
"Vai ser realmente interessante ver o que acontece depois de "Os Vingadores". Pessoalmente, eu acho que Os Vingadores agora aumentaram o interesse do público pelos filmes individuais. Todo mundo tem seu momento ou personagem favorito e agora todos querem ver mais sobre cada um."
Sobre "Homem de Ferro 3" iniciar a "fase 2" do universo cinematográfico da Marvel, Quesada prometeu que o filme dirigido por Shane Black será uma evolução a partir de "Homem de Ferro 2": "Vai ter algumas surpresas incríveis. Eu acho que as pessoas não tem idéia do que está por vir... Será algo maravilhoso como o filme um terceiro filme do Homem de Ferro deveria ser. Temos uma perspectiva realmente única sobre ele e estamos muito felizes com a forma como tudo será mostrado. Robert Downey Jr. realmente levou o personagem a lugares novos e interessantes."




Sobre as sequências de Thor e Capitão América, Quesada não deu muitos detalhes: "O objetivo é conseguir algo diferente do que já temos. Temos tido muita sorte por esses personagens serem aprimorados pelos desempenhos dos atores."
Sobre a escolha de novos personagens que poderão ir para os cinemas também: "Há toda uma biblioteca de personagens da Marvel que poderiam se beneficiar desses tratamentos. O que acontece é que quando algum personagem vai para a telona e é um sucesso, isso faz você pensar em muitos outros que também poderiam fazer sucesso e que nunca tinha pensado neles antes. Mas temos que ser muito criterioso para fazer esses filmes, porque não podemos nos tornar nosso próprios inimigos saturando o mercado com muitos filmes do gênero."
E Quesada concluiu: "Muito do que fazemos é parte de um grande processo colaborativo na Marvel. Então, vamos ficar com nossas armas e continuar fazendo as coisas que queremos fazer da maneira que sempre fizemos. Eu sei que é duro para um fã que quer ver logo seu personagem favorito nas telas, mas no final das contas, a pior coisa que poderíamos fazer é apressar o processo de levar um personagem para a tela e ve-lo falhar, o que impossibilitaria os fãs de vê-los novamente por décadas. É por isso que somos tão estratégicos sobre essas coisas, porque não queremos prejudicar nenhum personagem da Marvel por fazermos algo às pressas."

Fonte: Universo Marvel 616  http://www.marvel616.com

Nenhum comentário: