domingo, 26 de agosto de 2012

Andreas Kisser homenageado no Muro da Fama do Cavern Club em Liverpool, Inglaterra

 Na última sexta-feira Andreas Kisser fez 44 anos, e recebeu um inesperado presente: um tijolo com seu nome no Muro da Fama do Cavern Club, mitológica casa de shows em que os Beatles fizeram alguns de seus primeiros shows!
A honraria coloca Kisser ao lado de nomes como Queen, Rolling Stones, The Who, Budgie, Chuck Berry, Nazareth, The Faces, e os próprios Beatles.
Kisser foi a primeiro brasileiro a receber um tijolo com seu nome nesse local.
 O responsável pela homenagem à Andreas foi o próprio dono do estabelecimento, Bill Heckle,  que não sabia quem ele era, mas se lembrava de ele tocar no local ano passado com a banda brasileira cover dos `Fab Four` Clube Big Beatles, durante o Mathew Street Music Festival, festival anual em que bandas cover dos Beatles do mundo todo se apresentam, realizado sempre em agosto.
Ao ser informado por alguns amigos de quem se tratava o guitarrista brasileiro Heckle rapidamente organizou a cerimônia em homenagem a Andreas, aproveitando o fato de que ele tocará novamente com o Clube Big Beatles esse ano e já estaria em Liverpool na sexta-feira.
 Heckle comentou que seus amigos ficaram impressionados por ele nunca ter ouvido falar sobre o Sepultura, mas disse que o metal é uma área da música que ele realmente não conhece, e que ficou pasmo ao saber que Andreas é extremamente reconhecido entre os fãs de metal, o que o levou a decidir incluí-lo no Muro da Fama.

Como não poderia deixar de ser uma multidão de fãs do Sepultura, ingleses e brasileiros, compareceu ao evento e chegaram até a cantar `Parabéns para Você` para Andreas!



Nenhum comentário: