domingo, 30 de setembro de 2012

Guerrilha – Demo Tape 1986 – Download

Um dos mais bem guardados tesouros do underground tupiniquim! Um autêntico caso de banda da qual muitos já ouviram falar mas pouquíssimos realmente escutaram!
Formado em 1986, o Guerrilha foi um projeto paralelo de membros do Sepultura e do Mutilator.
As duas bandas ensaiavam no famoso estúdio na casa de Paulo Jr., e entre uma música e outra, papos cabeça (kkkk!), e muitas, muitas garrafas de Jamel, os intrépidos rapazes decidiram montar um projeto em que pudessem tocar/experimentar estilos e sonoridades que não se encaixariam em suas bandas.
Os guerrilheiros eram: Silvio SDN (vocal), Max Possessed (guitarra), Jairo Tormentor (baixo), e Igor Skullcrusher (bateria).
Extremamente simpáticos os pseudônimos dos moços!
Bem no espírito da época o som do Guerrilha era uma cabulosa mistura de black, death, thrash, e hardcore, com letras em português, uma verdadeira porrada sonora!
Por causa dos compromissos das bandas principais de seus integrantes o Guerrilha durou apenas um ano, mas nesse período lançou uma demo ensaio e se apresentou em BH e arredores.
Essa demo é um retrato de uma época histórica do underground nacional, em que a maioria absoluta das bandas tocava por amor ao som, remando contra a maré, quebrando barreiras, tocando em buracos com aparelhagem tosca para minúsculas platéias, pavimentado o caminho e literalmente construindo a cena para as bandas que viriam depois!
Seja você um veterano da época ou um recém chegado ao underground baixe esse tesouro da cena metal brazuca e viaje nessa paulada sônica, encharcada em álcool e atitude!
Belo Horizonte, Sepultura, Mutilator, pinga, porrada, Guerrilha!

1 Guerrilha
2 Não Há O Que Fazer!!!
3 Soldado
4 Miséria
5 Doce Som Do Silêncio


Link originalmente postado no blog CrushHead http://crushhead.blogspot.com.br






Um comentário:

Vi disse...

Tempos áureos do underground verde-amarelo!

Vi
www.bardodataverna.blogstpot.com