sábado, 8 de setembro de 2012

ILL Niño lança novo disco em outubro

 O sumido ILL Niño anunciou semana passada que irá lançar seu novo disco, entitulado  `Epidemia`,  em 26/10, pela Victory Records.
Segundo o batera Dave Chavarri o novo trabalho destacará bastante o lado percussivo da banda ``Desta vez queremos explorar os ritmos tribais que nunca exploramos nos últimos 5 álbuns, queremos ultrapassar barreiras musicais`, opa!
Curti muito o som do ILL Niño quando eles apareceram lá por 2001/02, a mistura de metal, percussão latina e vocais melódicos que eles faziam me agradou bastante, mas com o passar do tempo os caras foram `amaciando` seu som cada vez mais até chegar a um ponto em que eu simplesmente não tinha mais interesse em escutar seus lançamentos.

Obviamente acho que toda banda tem direito de fazer o que quiser com seu som, da mesma maneira que eu tenho o direito de não gostar das mudanças!
Chavarri é um bom baterista e suas declarações sobre o novo disco me animaram, vou escutá-lo!


Nenhum comentário: