segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Body Count – Contrato com a Sumerian Records e início de gravações do 5º disco

 Semana passada Ice T divulgou em seu twitter que o Body Count assinou um contrato com a Sumerian Records, especializada em metal, para a gravação e lançamento de seu quinto disco, cujas sessões de gravação terão início em janeiro de 2013.
O novo álbum se chamará `Manslaughter`, que pode ser traduzido como `massacre`.
A última vez em que se ouviu falar do Body Count na mídia especializada foi em setembro de 2009, quando eles fizeram uma participação especial no 15º aniversário da Vans Warped Tour no Club Nokia (Los Angeles), nesse show também tocaram NOFX, Katty Perry, Pennywise, Bad Religion e Rise Against.
O último lançamento do Body Count foi o fraco `Murder 4 Hire`, pela Escapi Music, que teve uma repercussão pífia.
Nos últimos anos sempre que Ice T dava alguma entrevista fazia questão de dizer que haveria um novo disco de sua banda de metal.

Sou totalmente suspeito para falar qualquer coisa sobre o Body Count pois sou absolutamente fanático pela banda, mas tenho a impressão que vem coisa boa por aí, a péssima recepção de público e crítica ao `Murder 4 Hire` com certeza deixou um gosto amargo na boca dos caras, e acho que eles querem mostrar do que são capazes, vamos esperar e ver no que vai dar!
Fundada em 2006 a Sumerian Records é uma força crescente no metal tendo em seu cast bandas do quilate do Dillinger Escape Plan (também recém contratado), Asking Alexandria, After the Burial, Born of Osíris, Veil of Maya, e vários outras.



Nenhum comentário: