terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Age of Ultron - Marvel lança trailer da saga





Na trama, o vilão robótico Ultron dominou o mundo, reconstruiu Nova York à sua imagem e sobrou só um punhado de heróis para fazer as coisas voltarem ao normal. Em teasers revelados recentemente pela editora, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Hulk Vermelho e Viúva Negra estão em destaque na linha de resistência.
Mas o último teaser divulgado pela editora, em que personagens conhecidos estão com marcas de batalha - Capitão América parece ter perdido um olho, Ciclope está mais para Cable, Hulk e Coisa têm ferimentos sérios, Wolverine está de uniforme antigo, Vespa usa uniforme da Capitã Marvel - dá a entender que a série terá repercussões significativas no Universo Marvel. Não vai ser mesmo realidade alternativa? Nem vai se resolver tudo com mágica ou viagem no tempo?
A minissérie em dez capítulos Age of Ultron começa no início de março lá fora. As séries mensais da Marvel serão pouco afetadas, sendo que algumas ganharão apenas edições extra com a sigla "AU" para mostrar a repercussão da saga. O roteirista Brian Bendis já revelou que o final da saga está escondido até dos desenhistas (Bryan Hitch, Brandon Peterson e Carlos Pacheco) e que só é conhecido por sete pessoas na Marvel.

Nenhum comentário: