segunda-feira, 22 de julho de 2013

Legendary Pictures fora da Warner Bros


A Legendary Entertainment está fora da Warner Bros.
A parceria, que durou oito anos e rendeu filmes como 300, Watchmen, a trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Círculo de Fogo, foi dissolvida depois que o estúdio negou-se a melhorar as condições comerciais da produtora, o que gerou desentendimentos entre seus executivos.
Agora, segundo a Variety, a Legendary acaba de escolher seu novo estúdio parceiro. Trata-se da Universal Pictures e o grupo NBC Universal, que, segundo fontes da publicação, "ajudará a empresa a cumprir sua grande visão para o entretenimento, que é a de não apenas produzir filmes, mas programas de TV, conteúdo digital e quadrinhos". Atrações dos parques temáticos da Universal também estão no pacote.
O CEO da Legendary, Thomas Tull, levou sua proposta à 20th Century Fox, Sony Pictures e Lionsgate, mas a Universal fez a melhor oferta. A empresa e a Warner Bros, porém, ainda têm mais um ano de trabalho pela frente, já que produziram juntas Godzilla, 300: A Ascensão de um Império e Seventh Son. Vale lembrar que todos os produtos e personagens dos filmes criados baseados em propriedades da DC seguem na Warner. Os demais dependem de acordos filme a filme.






Nenhum comentário: