domingo, 15 de dezembro de 2013

Kirk Hammet fará festival de horror em 2014

 Kirk Von Hammet´s Fear FestEvil é o mais novo festival de horror da praça, que como o nome entrega é organizado pelo guitarrista solo da maior banda de metal da Via Láctea.
O festival será realizado entre os dias 06 a 08 de fevereiro no The Regency Ballroom, em San Francisco.
Uma exposição da imensa memorabilia de horror de Hammet será a atração principal do evento, com posters raros de filmes antigos, figurinos originais, máscaras e uma miríade de brinquedos relacionados ao tema.
O preço dos ingressos começa em U$ 37,50 e vai até U$ 200,00, sendo que o ingresso de U$ 125 inclui um jantar com Mr. Hammet e alguns amigos dele!
Haverá também palestras com convidados do calibre de Slash, Greg Nicotero (maquiador de `The Walking Dead`!!!), Tom Savini (Dawn of the Dead), John A. Ricso (Night of the living Dead), e uma performance em que o renomado (e oscarizado) maquiador Joel Harlow transformará Scott Ian em Jack, O Estripador!
E para valorizar ainda mais o evento Hammet fez uma parceria com a Nuclear Blast e nos 3 dias do festival acontecerão shows com Carcass, Death Angel, Orchid, e Death Division! Quero ir!





Nenhum comentário: