terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Rotatória em cidade polonesa recebe o nome de Jeff Hanneman

 Uma rotatória em Jaworzno, uma pequena cidade polonesa, recentemente teve uma de suas rotatórias renomeada como `Rotatória Jeff Hanneman`!
O inusitado acontecimento somente foi possível graças a  uma tradição local, todo ano a conceituada orquestra Wielka Orkiestra Swiatecznej Pomocy organiza um grande evento beneficente em que uma espécie de rifa é comercializada.
O que é `rifado` é o direito de escolher o nome de uma rotatória da cidade! O empresariado local participa com doações e a que  for maior dá ao vencedor a `propriedade` da rotatória por um ano!
 Esse ano a `rifa` foi vencida pela empresa Art-Com Sp. Zo.o http://www.artcom.pl/, uma empresa de T.I que oferece acesso à internet, TV web, telefonia voip e também hardware e software para pc´s.
Alguém na empresa, provavelmente o dono, realmente gosta do Slayer, pois aproveitou a vitória na `rifa` para batizar (epa!!) a rotatória como `Rondo Jeffa Hannemana`, em português `Rotatória Jeff Hanneman`.
 O dinheiro arrecadado nesse evento é usado pela orquestra para a compra de equipamentos para um hospital que atende crianças e idosos.
Logo abaixo há um pequeno vídeo sobre a agora mundialmente famosa rotatória, mas ele está em....polonês!





Nenhum comentário: