segunda-feira, 24 de março de 2014

Angela Gossow anuncia sua saída do Arch Enemy

 A exuberante e incrivelmente talentosa Angela Gossow (uma das minhas `deusas`!) recentemente anunciou sua saída do Arch Enemy.
Em um comunicado à imprensa especializa e ao público da banda Gossow disse que decidiu renunciar ao posto de vocalista do Arch Enemy por querer iniciar uma nova fase em sua vida, passar mais tempo com sua família e dedicar-se a outras áreas de interesse.
No entanto Gossow não se afastará totalmente do Arch Enemy pois passará a trabalhar na parte empresarial da banda.
Angela estava na banda desde 2000, gravou 6 discos e fez inúmeras tours pelos 4 cantos do planeta, foi com ela que o Arch Enemy passou de uma pequena banda do underground europeu a uma atração de renome internacional que lota casas de show em qualquer lugar do mundo. Com certeza Angela Gossow fará falta....
 No mesmo comunicado oficial Gossow anunciou o nome de sua substituta, Alissa White-Gluz, da banda canadense The Agonist, que é uma velha amiga de Angela e do Arch Enemy.
Com a saída de White-Glass, o The Agonist anunciou a gatíssima Vicky Psarakis como sua nova vocalista. Antes de entrar na banda canadense a grega Psarakis era vocalista da banda E.V.E em  sua terra natal.
Sem perder tempo o Arch Enemy já lançou um clip com a sua nova vocalista, o vídeo é da faixa título de seu novo álbum `War Eternal`.


 ALISSA WHITE - GLUZ





Apesar do vocal de White-Gluz ser bem diferente do de Gossow ele se encaixou perfeitamente à sonoridade da banda, me agradou.
`War Eternal` será lançado em junho pela Century Media, e a banda irá iniciar sua divulgação com uma rápida tour pelo leste europeu, fazendo em seguida o tradicional circuito de de festivais do verão europeu e mais para o final do ano indo para a América do Norte.
 A rapidez e a elegância com que a saída de Gossow e a entrada de White-Glaz foi anunciada e realizada indica que a Century Media, gravadora do Arch Enemy e do The Agonist, fez um belo trabalho de bastidores, aparando quaisquer arestas que poderiam surgir por conta da inesperada situação, no final ficou tudo `em família`, com ambas as bandas satisfeitas.

VICKY PSARAKIS




Nenhum comentário: