quarta-feira, 14 de maio de 2014

Séries da Marvel na Netflix se passarão no mesmo universo dos filmes do Marvel Studios

 Um rumor que se tornou uma enorme esperança entre os fãs da Marvel foi confirmado semana passada por Joe Quesada, um dos chefões da Casa das Ideias, em uma entrevista ao podcast de Kevin Smith : As séries de Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones, que estão em produção e serão exibidas pela Netflix, se passarão no mesmo universo dos filmes do Marvel Studios e da série Agents of S.H.I.E.L.D!
Quesada: ``Sim, haverá alguma interligação. Eles existirão dentro do Universo Cinematográfico, então estarão no mesmo mundo da S.H.I.E.L.D e dos Vingadores``. Quesada ainda falou sobre a pegada das séries da Netflix ``Embora essas sejam histórias de super-heróis, isso é diferente agora. Esse é o nível da rua...esse é o lado noir do Universo Marvel. É algo que você não viu muito em qualquer um dos nossos filmes. Estamos filmando em New York. Uma das melhores coisas sobre essas novas séries é que estamos filmando em casa. Estamos filmando onde esses personagens pertencem. Essas histórias acontecem na Cozinha do Inferno``!!!!!!
Falando especificamente sobre a série do Demolidor Quesada se empolgou ``Os roteiros estão chegando a todo momento. Eles são fantásticos, realmente emocionais. Eles são muito, muito originais. Mas ao mesmo tempo, é o Demolidor, é o Matt Murdock. Espero poder falar mais muito em breve, mas estou muito animado com isso. A série tem cheiro de beco escuro, vômito e urina``!!!!!
Uma das maiores dúvidas sobre a vindoura série do Demolidor é se Wilson Fisk, o Rei do Crime, poderá ou não ser utilizado na trama, pois o personagem se encontra em uma espécie de limbo contratual entre a Sony Pictures e o Marvel Studios.
Kevin Feige, o `bichão` da operação cinematográfica da Marvel, disse em recente entrevista ao site IGN que ``O Rei do Crime o nosso, ou vamos dividi-lo de alguma forma``. Pelo lado da Sony, Avi Arad já declarou que também pode usar Wilson Fisk na franquia do Homem – Aranha. Briga pelo Rei do Crime!
Para finalizar, a Netflix e a Marvel estão no pé de Michael C. Hall (o Dexter!) para interpretar Matt Murdock na série de TV!


Nenhum comentário: