domingo, 22 de junho de 2014

MC Ren lança nova música em duas versões

 Alguns meses atrás MC Ren, meu rapper preferido, lançou a música `Rebel Music`, um aperitivo para seu vindouro novo álbum que será homônimo à nova faixa. Mas a divulgação do próximo trabalho de Lorenzo Patterson não parou por aí pois uma semana atrás ele disponibilizou na web um remix de `Rebel Music` com um convidado muito especial, seu amigo de longa data, o grande Ice Cube!
E-A-SKI

Ambas as versões da música foram produzidas por E-A-Ski, um produtor que caiu nas graças de alguns figurões do Gangsta Rap da Califórnia e está se firmando no mercado.
Segundo recentes declarações de Ren, E-A-Ski será o único produtor de seu novo disco, o que vai contra a recente tendência de vários produtores trabalharem nos álbuns de rappers de renome.
Apesar de ser praticamente um `devoto` do MC Ren achei a música nova bem mais ou menos, e mais ou menos é muito pouco para alguém de seu calibre!
De qualquer forma, a produção do sucessor de `Renincarnated`, lançado em 2009, já está em andamento e no seu melhor estilo MC Ren declarou em uma recente entrevista que não há uma data certa para o lançamento de seu próximo trabalho, ele será lançado quando estiver pronto!



https://twitter.com/mcrencpt


Nenhum comentário: