segunda-feira, 13 de abril de 2015

Megadeth – Kiko Loureiro e Chris Adler na formação que irá gravar o novo disco!


 Após alguns meses de boataria e muito `doce` por parte de Mr. Mustaine, o Megadeth finalmente anunciou alguns dias atrás os nomes dos músicos que irão gravar seu 15º álbum, o brasileiro Kiko Loureiro (Angra) na guitarra e o baterista Chris Adler (Lamb of God), além do baixista David Ellefson, braço direito do `bichão` da banda e sócio minoritário da empresa.
Ambos participaram do finalzinho do processo de composição do disco em Nashville (E.U.A), no qual 15 músicas foram finalizadas e estão prontas para serem gravadas.
Mostrando que as coisas estão um tanto quanto diferentes na banda Mustaine alugou uma casa de 4 quartos, que está sendo usada como QG da banda em Nashville.
 Mega Dave conheceu Loureiro por volta de 2003, quando ambos saíram na capa da renomada revista de metal japonesa Burrn!
Em recentes declarações sobre a entrada de Loureiro em sua banda Mustaine disse que até o dia desta sessão de fotos ele nunca havia ouvido falar do brasileiro, mas ficou impressionado ao ver a deferência com que a equipe da revista o tratava, e macaco velho, foi atrás do som dele e ficou impressionado com o que ouviu, passando a mantê-lo em sua lista de possíveis futuros membros para sua sempre conturbada banda.
Já Adler é um amigo de longa data de Mustaine e Ellefson, já tendo feito várias excursões com o Lamb of God abrindo para o Megadeth.
 Até o momento não foi confirmado se Loureiro e Adler são membros efetivos da banda ou se somente irão gravar o novo disco.
Ambos tem compromissos pesados com suas respectivas bandas, mas acho que com um pouco de boa vontade e uma caprichada logística dá para os dois fazerem jornadas duplas!



LOUREIRO, MUSTAINE, ADLER

O vídeo abaixo foi lançado poucos dias atrás e dá entender que alguns sortudos serão selecionados para acompanhar as gravações do novo disco, provavelmente através de alguma promoção no site oficial da banda.




Nenhum comentário: