domingo, 5 de julho de 2015

Arquivo X está de volta!


 Uma das minhas séries favoritas está voltando! A rede de televisão norte-americana Fox recentemente divulgou a estréia da `décima` temporada de `X-Files` em 24/01/2016!
Praticamente todo o time da série original estará neste retorno, logicamente capitaneados pela minha deusa Gillian Anderson e David Duchovny, o eterno agente Mulder.

 A nova temporada terá 6 episódios de 1hora de duração, que serão magistralmente produzidos por Chris Carter, o criador da série.
A trama da volta de `X-Files` é um segredo mantido a 7 chaves, mas Duchovny disse recentemente que se emocionou ao ler o roteiro, chegando a chorar! E já se colocou a disposição para uma possível segunda temporada!

 Em sua primeira encarnação `Arquivo X ` teve nove temporadas, entre 1993 e 2002, 202 episódios que eu acompanhei entusiasticamente. Vale lembrar que na época era `osso` conseguir os episódios, assisti alguns pela Record (!!!), outros pela Fox na TV a cabo, muitos foram baixados da internet discada e alguns só consegui através de fitas VHS enviadas por outros aficionados da série!





Nenhum comentário: