sábado, 4 de junho de 2016

Sepultura – gravando novo disco

 Desde o comecinho de maio o Sepultura está na Suécia gravando o sucessor de `Mediator`. A empreitada está sendo feita em dois estúdios: Fascination Street Studios (Örebro) e Studio Gröndall (Stockholm), sob o comando do renomado produtor Jens Bogren, que tem em seu currículo trabalhos com Kreator, Angra, Opeth, Paradise Lost, Soilwork e Amon Amarth.
 JENS BOGREN COM ANDREAS
 Gravações adicionais de instrumentos de sopro (!!!!) executadas por músicos do Teatro São Pedro (SP/SP) e arranjadas pelo maestro Renato Zanuto estão sendo feitas no Dynamic Studios (acho que é em SP/SP).O vindouro álbum do Sepultura será lançado ainda este ano pela Nuclear Blast.
 Confirmando pela enésima vez sua vocação desbravadora o quarteto brasileiro irá fazer um já histórico show no Cairo, do dia 04/06! Entrei em alguns sites locais e pude ver que, compreensivelmente, os egípcios estão completamente alucinados com a expectativa e a proximidade do show. Algumas bandas locais abrirão o concerto, que será realizado em um lugar deveras bonito e chique!
 LOCAL DO SHOW NO EGITO
 LOCAL DO SHOW NO EGITO
Após alguns shows esparsos e o lançamento do novo trabalho, em fevereiro o Sepultura embarca em mais uma tour europeia, desta ao lado do grande Kreator (adoro, amo!), Soilwork e Aborted.

A turnê terá duração de aproximadamente um mês, 22 show em 14 países!












Nenhum comentário: