terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Punho de Ferro – Poster, fotos e trailer final



 `Punho de Ferro`, a mais nova produção da Marvel Television/Netflix estreia em 17/03. O tom de quase tudo que foi mostrado do seriado até agora me agradou, embora a `barba hipster` do Daniel Rand esteja sendo difícil de engolir! Não estou esperando muito da produção para não me decepcionar, o material original tem vários conceitos cuja adaptação visual para outra mídia é muito difícil de ser feita de maneira convincente.
 O personagem é virtualmente desconhecido do grande público leigo, e até de leitores e colecionadores de HQ´s com menos de 30 anos. Li praticamente tudo dele que foi publicado pela Abril em formatinho na década de 80, ainda tenho muitas destas revistas, mas nos últimos anos li apenas os poucos encadernados que foram publicados pela Panini. E desde o ano passado estou lendo religiosamente a mensal `Power Man and Iron Fist`, que está muito legal e como o nome entrega mostra a retomada da parceria Luke Cage/Punho de Ferro, deve começar a ser publicada no Brasil em breve. Não sou exatamente um fã do personagem mas tenho uma memória afetiva em relação a ele, por me lembrar da época em que eu comecei a ler HQ´s, especialmente as da Marvel.
 Colleen Wing, Misty Knight e a Enfermeira Noturna terão papéis de destaque em `Iron Fist`.
Esta é a última série antes do crossover `Defenders`, que reunirá os 4 personagens apresentados pela Marvel Television/Netflix até agora e que já está sendo filmado. A data prevista para a estreia é setembro de 2017.







Nenhum comentário: